Alvo de Ação Popular, licitação para locação de veículos pela Alepe é suspensa

30 de mar. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

A Assembleia Legislativa de Pernambuco confirmou, há pouco, por sua assessoria, que a licitação  para locação de veículos pela  Casa foi suspensa por razões administrativas.

Conforme nosso Blog noticiou, em primeira mão, uma Ação Popular foi ajuizada por integrantes do MBL para barrar a operação.

Em despacho lançado ontem nos autos, o juiz da 8. Vara da Fazenda Pública da Capital havia dado prazo de 48 horas para que o Estado de Pernambuco e a Alepe se pronunciassem sobre o pedido de liminar.

Confiram:

Processo nº 0020746-17.2021.8.17.2001 AUTOR: LUIZ FELIPE FUECHTER, DIEGO CAMARA MOURA, RODRIGO SILVA, JOAO DARC RAMOS DE OLIVEIRA REU: ESTADO DE PERNAMBUCO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO DESPACHO Trata-se de Ação Popular proposta por LUIZ FELIPE FUECHTER, DIEGO CÂMARA MOURA, RODRIGO SILVA e JOÃO DARC RAMOS DE OLIVEIRA, devidamente qualificados, na qual, em caráter liminar, buscam a suspensão imediata do edital vinculado ao Processo 0016.2021.CPL-ALEPE.PE.0016.ALEPE do Sistema Integrado de Gestão de Pernambuco. Contudo, analisando-se a documentação que instrui a inicial, já há notícia de que o pregão havia sido suspenso (ID 77580338), razão pela qual resolvo determinar a intimação da parte demandada para se manifestar acerca do pedido de liminar no prazo de 48 horas. Cumpra-se com urgência. Intime-se. RECIFE, 28 de março de 2021 Juiz de Direito

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021