Após revelações do Blog da Noelia Brito, Prefeito de Tamandaré exonera Secretário de Turismo e assessores

27 de abr. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Prefeito Honorato Carrapicho / Foto: Reprodução

Buffet para empresários interessados em investir R$ 380 milhões em um Park Aquático em Tamandaré foi contratado à empresa da esposa do secretário de Turismo e pago com dinheiro público. Secretário foi exonerado.

Após a matéria exclusiva do Blog da Noelia Brito em que foram revelados gastos da Prefeitura de Tamandaré, com serviços de Buffet contratados a restaurante da esposa do Secretário, o prefeito Honorato Carrapicho decidiu exonerar o Secretário de Turismo e seus assessores mais próximos.

Questionado pelo Blog sobre a veracidade das informações, o agora ex-secretário negou e depois nos bloqueou no WhatsApp.

Conforme revelamos, o prefeito de Tamandaré, Honorário Carrapicho (Republicanos) e seu secretário de Turismo (Adiel Correia) divulgaram encontro com empresários interessados em investir no Acquaventura, um parque aquático e resort do grupo Gramado Parks, cujo investimento previsto é de R$ 380 milhões. O lançamento do empreendimento foi em novembro do ano passado e contou, inclusive, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do então prefeito Sérgio Hacker (PSB).

Para recepcionar os empresários, a Prefeitura contratou a empresa AJ ECOTUR, cujo nome de fantasia é MANGUEZAL ECOTURISMO, para o fornecimento de serviço de Buffet.

O inusitado do caso, porém, era o vínculo do secretário de Turismo da cidade, Adiel Correia, com a AJ Ecotur (Manguezal), que ficou evidente nas várias postagens e vídeos em suas redes sociais e nas redes sociais da empresa, onde o secretário aparece fazendo propaganda da AJ Ecotur(Manguezal). No perfil do secretário, no Instagram, inclusive, há o telefone de contato da Manguezal Ecoturismo, o que é, no mínimo, curioso.


Fontes do Blog, sob reserva, afirmaram que a empresa contratada para o Buffet teria como uma de suas sócias, a esposa do Secretário de Turismo, que contactado pelo Blog, negou, mas o fato é que a relação do Secretário com a proprietária do empreendimento é pública e notória na cidade, tanto que o prefeito decidiu pela exoneração do auxiliar.

Vejam as portarias:







Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021