Cearense, Delegado assassinado ontem, estava na Policia de Pernambuco há apenas três anos. Suspeito do homicídio do policial foi morto dentro de ambulância a caminho do hospital

18 de abr. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Anderson Liberato tinha 32 anos e estava na PCPE há apenas 3 anos - Foto: Arquivo Pessoal



O delegado de Brejo da Madre de Deus, Anderson Liberato, foi morto a tiros na tarde deste sábado (17), na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco, enquanto cumpria dois mandados de prisão.

Nascido em 07 de novembro de 1988, em Fortaleza, ingressou como delegado da Polícia Civil de Pernambuco em janeiro de 2018.

O delegado foi baleado por um dos alvos dos mandados de prisão que estava cumprindo. Os disparos atingiram Anderson no braço, na coxa e na clavícula, perfurando o pulmão.

O delegado chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Jataúba, mas não resistiu aos ferimentos.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil emitiu nota de pesar lamentando a morte do Delegado:

"É com grande pesar que a Adeppe comunica o falecimento do Delegado titular do município de Brejo da Madre de Deus, Anderson Liberato, alvejado a tiros neste sábado (17) durante o cumprimento de um mandado de prisão no município de Jataúba.
Dr. Liberato deixou um inestimável legado de contribuição para a Polícia Civil de Pernambuco e de defesa da sociedade.

Sua perda será lamentada por todos. A Adeppe transmite os votos de profundas condolências à família enlutada."

SUSPEITO DE MATAR O DELEGADO FOI MORTO EM AMBULÂNCIA 


O suspeito de matar o delegado Anderson Liberato foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido baleado em Jataúba após atirar contra o delegado. Como ficou ferido, ele foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

À TV Asa Branca, o coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou que a ambulância foi abordada na BR-104 por um veículo no qual estavam homens armados. Segundo Pedro Henrique, o suspeito foi morto dentro da ambulância do Samu Jataúba das proximidades de uma área conhecida como Juriti, em Caruaru.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021