Prefeitura de Tamandaré contrata empresa ligada ao Secretário de Turismo para serviço de "Buffet"

23 de abr. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
O prefeito de Tamandaré postou em suas redes sociais a reunião cujo Buffet foi organizado por empresa ligada a seu Secretário de Turismo


Secretário de Turismo de Tamandaré negou ser casado com sócia da empresa contratada pela Prefeitura para fornecimento de serviços de Buffet, mas na sua "Bio" do Instagram informa o telefone de contato da mesma empresa


O prefeito de Tamandaré, Honorário Carrapicho (Republicanos) e seu secretário de Turismo (Adiel Correia) divulgaram encontro com empresários interessados em investir no Acquaventura, um parque aquático e resort do grupo Gramado Parks, cujo investimento previsto é de R$ 380 milhões. O lançamento do empreendimento foi em novembro do ano passado e contou, inclusive, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do então prefeito Sérgio Hacker (PSB).

Para recepcionar os empresários, a Prefeitura contratou a empresa AJ ECOTUR, cujo nome de fantasia é MANGUEZAL ECOTURISMO, para o fornecimento de serviço de Buffet.

O inusitado do caso, porém, é o vínculo do secretário de Turismo da cidade, Adiel  Correia, com a AJ Ecotur (Manguezal), que fica evidente nas várias postagens e vídeos em suas redes sociais e nas redes sociais da empresa, onde o secretário aparece fazendo propaganda da AJ Ecotur(Manguezal). No perfil do secretário, no Instagram, inclusive, há o telefone de contato da Manguezal Ecoturismo, o que é, no mínimo, curioso.


 

 


Fontes do Blog, sob reserva, afirmam que a empresa contratada para o Buffet teria como uma de suas sócias, a esposa do Secretário de Turismo, que contactado pelo Blog, negou que fosse casado com uma das sócias da  AJ ECOTUR (MANGUEZAL ECOTURISMO). O secretário, no entanto, não explicou porque aparece nas redes sociais da empresa contratada pela Prefeitura de Tamandaré como se ali trabalhasse e propagandeando os serviços da Manguezal nas próprias redes sociais.