Com a saída de Giovana Ferreira, a Procuradoria do Recife passa a ser comandada por Carlos Alberto Vieira

11 de mai. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
PGM
Foto: Divulgação

A Procuradora do Estado, Giovana Ferreira, que vinha desempenhando, com excelência e  alto nível técnico, o comando da Procuradoria Geral do Município do Recife, desde janeiro deste ano, deixou o cargo na manhã de hoje, 11, por motivos de saúdes e será substituída pelo também Procurador do Estado, Carlos Alberto Vieira, que a sucedera na Procuradoria Geral Adjunta do Estado de Pernambuco

O procurador do Estado Carlos Alberto Vieira de Carvalho Júnior assumiu a Procuradoria-Geral do Município do Recife na manhã de hoje, 11. Ele substitui a também procuradora do Estado Giovana Ferreira, que se afasta do cargo por questões de saúde. A nomeação de Carlos Alberto foi assinada na última sexta-feira, dia 07/05/2021, pelo prefeito João Campos e foi publicada hoje, dia 11/05/2021, no Diário Oficial do Município.

"Quero deixar minha palavra de gratidão por toda a dedicação e compromisso com o Recife que Giovana demonstrou enquanto esteve à frente da Procuradoria-Geral do Município. Foi incansável e ajudou muito a construir o futuro da nossa cidade. Também dar as boas vindas a Carlos na nossa equipe. Tenho certeza que, com a experiência de mais de 16 anos de Procuradoria do Estado, fará um grande trabalho no comando da PGM”, destacou o prefeito João Campos.

Carlos Alberto Vieira de Carvalho Júnior é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Pós-Graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).  Ele acumula mais de 16 anos de experiência na advocacia pública, tendo ingressado na Procuradoria do Estado (PGE) ainda em 2005. Na PGE, foi Procurador-Chefe da Procuradoria de Apoio Jurídico-Legislativo ao Governador,  Procurador-Chefe da Procuradoria do Contencioso e Procurador-Geral Adjunto do Estado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021