Correição: MPF disponibiliza Canal para população denunciar irregularidades praticadas por membro da instituição em Pernambuco

3 de mai. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

Foto: Reprodução/Google Maps

  

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) atenderá o público de Pernambuco, no dia 26 de maio de 2021, entre 9h e 15h (horário de Brasília), em decorrência dos trabalhos de correição ordinária nas unidades do MPF no estado

Será disponibilizado um canal para que qualquer interessado informe verbalmente eventuais irregularidades praticadas por membro do MPF ou mesmo elogie sua atuação funcional. Para participar, o interessado deverá enviar mensagem para , até as 19h do dia 25 de maio, informando o horário de sua preferência para atendimento. Será disponibilizado link de acesso para o solicitante.

As correições têm por finalidade verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções, bem como o cumprimento de suas obrigações legais. Também buscam levantar eventuais dificuldades e necessidades das unidades.

O novo sistema de agendamento deve-se à restrição do atendimento presencial nas unidades do MPF decorrente da pandemia de covid-19.

Mais informações sobre a correição ordinária no MPF: / (61) 3105-6361.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Procuradoria da República em Pernambuco

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021