A Delegada da Polícia Federal Mariana Cavalcanti, que esteve à frente de Operações como a Vidas Secas contra desvios de mais de R$ 200 milhões na Transposição do São Francisco e a Bal Masqué, na Prefeitura do Recife, foi agraciada com a Medalha do Mérito Policial Civil. Já a Delegada da Polícia Federal Carla Patrícia Cintra foi homenageada pela Chefia da PCPE, por toda a sua contribuição para o fortalecimento da corporação, pelo tempo em que esteve à frente da Superintendência da PF.
O chefe e o subchefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão e Darlson Macedo, respectivamente, realizaram nesta segunda-feira (17), a entrega da Medalha do Mérito Policial Civil à Delegada da Polícia Federal, Dra Mariana Cavalcanti de Souza.
![]() |
Delegada da PF Mariana Cavalcanti e Chefe da Polícia Civil Neemias Falcão (Foto: Divulgação/PCPE) |
O
ato foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, no dia 28
de abril de 2021, concedendo a Medalha do Mérito Policial
Civil, Classe Ouro, às personalidades, atendendo proposta do Chefe da
Polícia Civil, de acordo com decisão do conselho concessor, como
reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança
do estado e da sociedade pernambucana em conformidade com o disposto no
decreto no 24.205, de 15 de abril de 2002.
![]() |
Delegada da PF Carla Cintra e o chefe e o subchefe da Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão e Darlson Macedo (Foto: Divulgação/PCPE) |
Na ocasião, a Superintendente da Polícia Federal, Dra Carla Patrícia Cintra Barros da Cunha, também foi homenageada pela Chefia da PCPE, por toda a sua contribuição para o fortalecimento da corporação, pelo tempo em que esteve à frente da Superintendência da PF.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.