Em áudio, pouco antes de morrer de Covid-19, assessor do deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos) chora e culpa Bolsonaro e o chefe pela contaminação: "esse capitão 'bunda suja' não comprou vacina para nós"

21 de mai. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Bolsonaro declarou que Medeiros (Podemos) é seu candidato ao Senado em Mato Grosso
 
O advogado José Roberto Feltrin, que faleceu na última terça-feira (18), aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, gravou um áudio, aos prantos, desesperado e com medo de morrer, onde ele responsabilizou o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal José Medeiros (Podemos), por sua morte.

“Eu tô mal pra caramba, tá feio. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós… É como se um filme tivesse passando na minha cabeça. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito”, disse chorando o advogado. O áudio pode ser conferido AQUI.

Feltrin atuava como assessor parlamentar no gabinete de José Medeiros, era irmão do ex-secretário de Receita de Rondonópolis, o economista Valdecir Feltrin. Ele deixou esposa e filhos.

“Esse cara (Medeiros) vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade, e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o assessor parlamentar.

Medeiros

Antes da divulgação do áudio, Medeiros lamentou a perda, lembrando a amizade e a importância de José Roberto em sua carreira como parlamentar.

As informações são do Portal Mato Grosso +

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021