Polícia prende traficantes envolvidos no sumiço dos três meninos de Belford Roxo

21 de mai. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: Arquivo pessoal

Investigações apontam que criminosos montaram uma espécie de tribunal do tráfico para matar desafetos. Os garotos Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique sumiram no dia 27 de dezembro

Uma operação da Polícia Civil no conjunto de favelas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, terminou com a prisão de 16 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo foram expedidos 24 mandados de prisão contra integrantes da facção  que além do tráfico de drogas, é suspeito de comandar um "tribunal do tráfico", além de ser suspeita de envolvimento no desaparecimento dos meninos Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11 anos, que saíram de casa no fim da tarde do dia 27 de dezembro de 2020, para ir a uma feira, e nunca mais foram vistos.

Uma Força-Tarefa foi criada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, além de possível envolvimento no desaparecimento dos meninos, o grupo criminoso teria torturado e expulsado um morador, sua companheira e seus quatro filhos, acusando falsamente a família pelo sumiço e prejudicando as investigações.

Cerca de 150 policiais atuam na operação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021