Policial mirou rosto de popular atingido no olho durante manifestação antibolsonaro no Recife. Confiram o vídeo.

31 de mai. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

As imagens feitas do alto mostram o policial mirando a cabeça do popular,que cai em seguida com as mãos no olho atingido pelo tiro

No vídeo, é possível conferir que um policial mira a cabeça do transeunte que sequer participava da manifestação, dispara e sai sem prestar socorro à vítima que cai com a mão no rosto.
 
Imagens feitas do alto de um edifício na Rua da Aurora, centro do Recife, mostram que o tiro que atingiu o rosto de um dos populares, que sequer participavam da manifestação contra Jair Bolsonaro e que corre o risco de perder a visão, em razão desse disparo, foi dado a curta distância, portanto, com possibilidade ínfima de erro para um policial treinado como o são os que compõem o Batalhão de Choque de qualquer Polícia Militar do País.

O governador Paulo Câmara afirma que não partiu dele a ordem para que policiais reprimissem violentamente os protestos, fato ocorrido apenas no Estado comandado pelo PSB. Em todas as demais unidades da Federação onde se registrou protestos não houve qualquer registro de violência policial como a verificada na capital pernambucana.
 
Ontem revelamos, com exclusividade, que uma página não oficial da ROCAM, unidade da PM pernambucana, postou um vídeo das imagens das agressões como se fossem uma reação ao comunismo. Após a divulgação das imagens pelo Blog da Noelia Brito, o perfil excluiu o vídeo e postou um card em que afirma não ter lado. Prevendo que as imagens seriam deletadas, filmamos o perfil e as imagens podem ser conferidas AQUI. Curiosamente o perfil não oficial da ROCAM, após a matéria do Blog da Noelia Brito, deixou de ser seguido pela Secretaria de Defesa Social, que se mantém silente sobre o fato.
 
A seguir, confira o exato momento em que um policial mira a cabeça do transeunte que sequer participava da manifestação, dispara e sai sem prestar socorro à vítima que cai com a mão no rosto.

 







Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021