Segundo o vereador, "com a atual política do Governo Federal de desmonte do sistema Petrobras e de preços de paridade de importação, Recife e Pernambuco serão diretamente impactados negativamente, caso se concretize a privatização da Refinaria Abreu e Lima
Sob o tema “A PRIVATIZAÇÃO DA REFINARIA ABREU E LIMA E O IMPACTO NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS”, o vereador do Recife, Osmar Ricardo (PT), promove Audiência Pública, na próxima segunda-feira, 10, das 15 às 18 horas.
Segundo o vereador, "com a atual política do Governo Federal de desmonte do sistema Petrobras e de preços de paridade de importação, Recife e Pernambuco serão diretamente impactados negativamente, caso se concretize a privatização da Refinaria Abreu e Lima, com uma receita falida, que já trouxe sérios problemas ao Brasil no passado e entrega da soberania nacional vai ocasionar a consequente ampliação do desemprego além da ineficácia na redução das dívidas públicas."
Ainda segundo o parlamentar, "Somente este ano, a Petrobras já aumentou seis
vezes o preço da gasolina e cinco vezes o diesel."
O encontro reúne
especialistas e será transmitido pelo site da Câmara
Também é possível mandar perguntas pelo formulário AQUI
SERVIÇO
Audiência Pública: 10 de Maio de 2021 das 15h Às 18h
Endereço do evento: https://www.youtube.com/channel/UCtwV5x7oelkKSMo-OGbB_-Q
Mais Informações: @Osmar.Ricardo (Instagram)
Endereço do evento: https://www.youtube.com/channel/UCtwV5x7oelkKSMo-OGbB_-Q
Mais Informações: @Osmar.Ricardo (Instagram)
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.