Blog da Noelia Brito dá início às comemorações de seus dez anos “no ar” com série de “lives” com convidados

10 de jun. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

 

E assim se passaram dez anos desde que o Blog da Noelia Brito entrou “no ar”. Sem maiores pretensões e destinado a ser apenas mais um blog pessoal, o Blog da Noelia Brito sofreu, ao longo dos anos, sucessivas transformações, até chegar a seu formato atual, um site de notícias e informações sobre os mais diversos temas de interesse da sociedade.

Primando sempre pela qualidade do conteúdo que veicula, onde predomina a produção própria e sempre lastreado em documentos e fontes fidedignas, o Blog da Noelia Brito inaugura essa nova fase com layouts mais profissionais, conteúdos diversificados e informativos, artigos de opinião e com uma série de “lives” com entrevistas a convidados muito especiais, veiculadas, ao vivo, em nosso perfil no Instagram e reproduzidas em nosso Canal do YouTube.

Já confirmaram presença, o ex-presidente do Sinpol/Pe, fundador do Movimento de Policiais Antifascismo e suplente de deputado estadual (PSOL), Áureo Cisneiros, a professora e coordenadora do Sindicato dos Profissionais de Educação do Município do Recife, Cláudia Ribeiro, o coronel da PMPE e deputado estadual Coronel Feitosa (PSC), o escritor e pesquisador de fenômenos paranormais, Guilherme Velho, a vereadora e professora da Faculdade de Direito do Recife, Liana Cirne (PT), a empresária, psicóloga e ativista dos direitos LGBTI+, Maria do Céu, o empresário e presidente da Associação Comercial Pernambucana, Thiago Carneiro e o dirigente nacional do PSOL, Leandro Recife. Também já obtivemos a confirmação do Movimento das Mulheres Policiais do Brasil (MMUP), que congrega mulheres policiais das Polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal de todo o Brasil. Estes são apenas alguns dos nomes que abrilhantarão nossas “lives” no decorrer deste ano em que o Blog da Noelia Brito completa dez anos.

No programa de estreia, na sexta-feira, 11, a partir das 18hs, entrevistaremos o professor do Instituto Federal de Educação da Bahia, Luciano Freitas, que é mestre e doutorando em Educação e membro da Comissão Dom Helder Câmara de Direitos Humanos da UFPE.

Divulguem, compartilhem, assistam, comentem e aproveitem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021