Blog da Noelia Brito recebe o Coronel Feitosa e Áureo Cisneiros, em mais duas "lives", pelo Instagram

14 de jun. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito


 O Coronel Feitosa falará sobre o pedido de CPI para investigar quem deu a ordem para que a PM reprimisse uma manifestação na qual duas pessoas atingidas por balas de borracha ficaram parcialmente cegas. Já Áureo Cisneiro tratara sobre Segurança Pública e o fenômeno do bolsonarismo na Polícia. Os dois convidados serão entrevistados por Noelia Brito

E dando prosseguimento à série de “lives” que marcam os 10 anos do Blog da Noelia Brito, receberemos, hoje, 14, às 18 hs, em nosso Instagram, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, para falar sobre a proposta de uma CPI para investigar quem de fato deu a ordem para que a PMPE reprimisse uma manifestação contra o presidente Bolsonato, no Recife.

Alberto Feitosa é Coronel da Polícia Militar de Pernambuco e exerce seu quarto mandato como Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), sendo o vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

É membro titular da Comissão de Finanças Orçamento e Tributação e da Comissão de Constituição Legislação e Justiça da ALEPE

O parlamentar foi superintendente do Aeroporto do Recife e Secretário de Turismo de Pernambuco e de Saneamento da Prefeitura do Recife.

Como militar, atuou no Batalhão de Choque e comandou a Companhia de Carpina, o 1º Esquadrão da Cavalaria e a 1ª Companhia Independente de Cabrobó. Chefiou, ainda, o Centro de Assistência Social (CAS) da PMPE.

 


 Já a partir das 21 hs, nosso convidado será o suplente de deputado estadual Áureo Cisneiros, para falar sobre Segurança Pública e o bolsonarismo na Polícia.

Áureo Cisneiros é secretário de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, entidade que presidiu por dois mandatos e é fundador do movimento de policiais antifascismo.

Filiado ao PSOL, Cisneiros é primeiro suplente de deputado estadual.

A série de "lives" do Blog da Noelia Brito, está sendo transmitida, ao vivo, pelo Instragram e reproduzida em nosso Canal no YouTube

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021