Em nota, PMPE afirma que transferência de coordenador do Centro de Operações par o interior é por necessidades estratégicas

1 de jun. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

Foto: Divulgação

Por sua assessoria, a Polícia Militar de Pernambuco enviou ao Blog, nota em que esclarece os motivos da dispensa do Coronel PM Cleto Antônio Moraes Ribeiro da função de Coordenador do Centro de Operações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e de sua transferência para o interior. Apesar do tom raivoso da nota, certamente decorrente do momento delicado por que passa a Corporação, em que se vê no epicentro da crise que se abateu sobre a Secretaria de Defesa Social e o governo Paulo Câmara, em razão dos atos arbitrários e de violência de alguns de seus membros, com repercussão para além das fronteiras de Pernambuco, como já é a praxe deste veículo, a nota será publicada na íntegra. Confiram:

"A Polícia Militar de Pernambuco vem a público contestar informação divulgada por blog noticioso, tentando vincular, de forma precipitada e sem nenhum tipo de checagem junto à Instituição Militar, uma movimentação de pessoal, corriqueira na Corporação, aos problemas ocorridos no sábado, durante manifestação pública no Centro do Recife. O coronel Cleto está assumindo o cargo de Diretor Adjunto da DINTER I, por necessidades estratégicas, onde, passará a coordenar as ações de segurança pública em toda a Zona da Mata e todo o Agreste pernambucano, assumindo a gestão operacional de 15 Unidades daquela região, haja vista a indicação do titular da referida Diretoria do Interior para servir junto à Presidência da Alepe. O Cel Cleto exercerá função de alto valor estratégico, só confiada a profissionais com um histórico de excelentes serviços prestados à PMPE. Ao coronel, o desejo de sucesso em seu novo desafio; E, aos responsáveis por esse tipo de divulgação, a importância de que tudo seja reparado a bem da verdade."

 A publicação a que a nota se refere pode ser conferida AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021