Ex-PSB, o hoje líder de Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra leva prefeito João Campos para agenda com presidente da Caixa

22 de jun. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: Reprodução/INSTAGRAM 

O prefeito do Recife João Campos revelou em sua rede social que se reuniu com presidente da Caixa e com FBC, líder do presidente Bolsonaro, em busca de recursos federais para obras na Capital.

O prefeito do Recife e líder nacional do PSB, João Campos, fez uma postagem curiosa, há pouco, em seu Instagram. Ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Bolsonaro no Senado,  a quem João alega fazer oposição, o gestor socialista revela que foi com o antigo aliado a uma reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal atrás de recursos para obras se infraestrutura na Capital pernambucana. Até bem pouco tempo, FBC, cujo filho Miguel Coelho quer ser governador de Pernambuco, criticava as gestões do PSB.

Confiram:



joaocampos Me reuni, há pouco, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com o senador Fernando Bezerra Coelho para discutir importantes projetos para o Recife. Na pauta, ações para a melhoria da infraestrutura da cidade, com a ampliação de nossas parcerias com o banco público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021