Sem alarde, Portaria publicada no Diário Oficial de hoje, assinada pelo Secretário Antônio de Pádua, dispensa o Coronel PM Cleto Antônio Moraes Ribeiro da função de Coordenador do Centro de Operações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. O Coronel Cleto, que estava há pouco tempo na função e que em meados do ano passado comandava o 5º Batalhão da PM em Petrolina, foi transferido para um comando no interior e em seu lugar assume o Tenente Coronel PM Fabio José Bagetti de Lima.
Confiram a nota da PMPE sobre a transferência (editado para adicionar a nota) AQUI
O coronel é um dos que aparecem na foto, postada pela SDS, no Instagram, na sala de monitoramento, ao lado do secretário Antônio de Pádua, durante o protesto contra Jair Bolsonaro, em que manifestantes foram alvo de violência policial, no Recife, quando duas pessoas ficaram cegas, vítimas de tiros de balas de borracha.
Confiram as portarias:
Nº 2023 - Dispensar o Coronel PM CLETO ANTÔNIO MORAES RIBEIRO, matrícula nº 920.486- 5, da Função Gratificada de Coordenador do Centro de Operações, símbolo FDA-4, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de 01 de junho de 2021.
Nº 2025 - Designar o Coronel PM CLETO ANTÔNIO MORAES RIBEIRO, matrícula nº 920.486-5, para exercer a Função Gratificada de Gestor de Controle Operacional do Interior 1, símbolo FDA-3, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de 01 de junho de 2021.
Nº 2026 - Designar o Tenente Coronel PM FABIO JOSE BAGETTI DE LIMA, matrícula nº 920.463-6, para exercer a Função Gratificada
de Coordenador do Centro de Operações, símbolo FDA-4, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de
01 de junho de 2021.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.