Exclusivo: Coronel coordenador do Centro de Operações da SDS é transferido para interior em meio à crise

1 de jun. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
O Coronel Cleto aparece na foto, ao lado do secretário Antônio de Pádua, na sala de monitoramento da SDS, no momento do protesto contra Bolsonaro, quando manifestantes foram vítimas de violência policial, no Recife (Fonte: Instagram/SDS)

 

Sem alarde, Portaria publicada no Diário Oficial de hoje, assinada pelo Secretário Antônio de Pádua, dispensa o Coronel PM Cleto Antônio Moraes Ribeiro da função de Coordenador do Centro de Operações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. O Coronel Cleto, que estava há pouco tempo na função e que em meados do ano passado comandava o 5º Batalhão da PM em Petrolina, foi transferido para um comando no interior e em seu lugar assume o Tenente Coronel PM Fabio José Bagetti de Lima.

Confiram a nota da PMPE sobre a transferência (editado para adicionar a nota) AQUI

O coronel é um dos que aparecem na foto, postada pela SDS, no Instagram, na sala de monitoramento, ao lado do secretário Antônio de Pádua, durante o protesto contra Jair Bolsonaro, em que manifestantes foram alvo de violência policial, no Recife, quando duas pessoas ficaram cegas, vítimas de tiros de balas de borracha.

Confiram as portarias:

Nº 2023 - Dispensar o Coronel PM CLETO ANTÔNIO MORAES RIBEIRO, matrícula nº 920.486- 5, da Função Gratificada de Coordenador do Centro de Operações, símbolo FDA-4, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de 01 de junho de 2021.

Nº 2025 - Designar o Coronel PM CLETO ANTÔNIO MORAES RIBEIRO, matrícula nº 920.486-5, para exercer a Função Gratificada de Gestor de Controle Operacional do Interior 1, símbolo FDA-3, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de 01 de junho de 2021. 

Nº 2026 - Designar o Tenente Coronel PM FABIO JOSE BAGETTI DE LIMA, matrícula nº 920.463-6, para exercer a Função Gratificada de Coordenador do Centro de Operações, símbolo FDA-4, da Polícia Militar de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social, a partir de 01 de junho de 2021.

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021