Bolsonaro insinua que vídeo de sexo estaria sendo usado para chantagem contra autoridade do Judiciário

5 de jul. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: Reprodução 


"Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (‘Daniel’) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo", declarou Bolsonaro, em trecho postado no Twitter.

O presidente Jair Bolsonaro publicou no Twitter que uma autoridade do Poder Judiciário brasileiro foi filmada fazendo sexo e que esse vídeo estaria sendo usado para chantagem. Segundo o presidente, o chantagista, que identifica apenas como Daniel, estaria exigindo que essa autoridade persiga um determinado alvo, com quebras de sigilos e prisões de parentes e pessoas próximasà esse alvo:

“Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (‘Daniel’) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo. 

Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (‘Daniel’).

Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos dos mesmos.

Inquéritos e acusações absurdas… Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc”.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021