DRACO prende homem que ameaçou matar vereadora de Fortaleza

28 de jul. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

Foto: Divulgação/PCCE

O criminoso, insatisfeito com a atuação da parlamentar, autora de projeto de lei que proíbe fogos de artifício, enviou ameaças, pelas redes sociais, afirmando, entre outras coisas, que estava planejando a morte da vereadora e que as "balas" tinham seu nome como destinatária

A Polícia Civil do Ceará, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, identificou e prendeu, na noite de ontem (27), um homem de 27 anos que havia ameaçado, na madrugada, a vereadora de Fortaleza Larissa Gaspar (PT), em mensagens enviadas pelas redes sociais.

O criminoso foi identificado e detido em ação que durou pouco mais de 12 horas após registro do Boletim de Ocorrência das ameaças na Delegacia Eletrônica (DELETRON). A prisão ocorreu no bairro de Jardim Guanabara, na Capital cearense.

O indivíduo, que não possui antecedentes criminais, não apresentou resistência à prisão e, segundo a Polícia, ameaçou a vereadora em razão de sua atuação como parlamentar.

A ação da DRACO ainda contou com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Policiais Especiais (CORE).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021