Menor é apreendido como responsável pela morte de mulher trans, no Recife

26 de jul. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito

Foto: Reprodução 

O assassinato de Pérola foi o terceiro contra transexuais em Pernambuco em apenas um mês

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 4ª DPH - Delegacia de Polícia de Homicídios, apreendeu, na sexta-feira, um adolescente por ato infracional análogo a homicídio contra a mulher trans Crismilly Pérola, de 37 anos de idade, crime ocorrido no dia 05/07/2021, no bairro da Várzea, no Recife.

As investigações são conduzidas pela delegada Euricélia Nogueira que apresentará os detalhes das investigações em coletiva de imprensa hoje (26), às 11h.

De acordo com o perito criminal Diego Nunes, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH), do DHPP, o corpo foi encontrado às margens do Rio Capibaribe.

"A vítima tinha um disparo provocado por arma de fogo na mão que trasfixou e atingiu o pescoço. Ela estava usando um short jeans e um short, não tinha nenhum sinal de violência sexual", destacou.

Segundo a família, que desconfia de transfobia, como motivação do crime, a cabeleireira havia saído de casa, onde morava com a família perto do local, a noite, dizendo que iria para a casa de amigos.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021