![]() |
Foto: Reprodução |
Ele figura como mandante, além de executor, pois integra uma associação criminosa relevante do Recife com atuação prioritária na Zona Norte do Recife (Morro da Conceição e entorno e também na área de Água Fria) e nos municípios de Olinda e Paulista.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), tomou conhecimento na noite da última quinta-feira (29) de que um dos principais procurados do Estado de Pernambuco, um homem de 35 anos, estava escondido no bairro do Bessa, João Pessoa (PB). O homem possuía 06 (seis) Mandados de Prisão em aberto, todos por homicídios consumados.
O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em 2011 e, na época, era citado como autor de cerca de 30 homicídios no Recife. Foragido do presídio em 2017, ele continuou a cometer inúmeros homicídios na capital pernambucana, sendo a maioria por encomenda. Ele figura como mandante, além de executor, pois integra uma associação criminosa relevante do Recife com atuação prioritária na Zona Norte do Recife (Morro da Conceição e entorno e também na área de Água Fria) e nos municípios de Olinda e Paulista.
Devido à alta periculosidade do homem, quatro equipes com 16 policiais do DHPP, realizaram campana no entorno do esconderijo e cumpriram a captura do procurado nesta sexta-feira (30). Ele estava de posse de documento falso. Em uma tentativa de fuga, ele se jogou do 3º andar, quebrando o braço e costelas. Foi socorrido pelo SAMU.
Com informações da Assessoria da Polícia Civil de Pernambuco
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.