Polícia Federal faz Operação Medusa no DF e em 4 estados contra tráfico internacional de drogas

10 de ago. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: Divulgação 




Agentes cumprem 20 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão na capital federal e em cidades de Goiás, Paraíba, Piauí e Mato Grosso. Suspeita é de que grupo comercializava 500 kg de cocaína por mês vinda da Bolívia e do Peru para ser vendidas no Brasil.


A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira (10), uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas. Os agentes cumprem 20 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão no Distrito Federal, em Goiás, Paraíba, Piauí e Mato Grosso.

De acordo com a PF, a operação, batizada de Medusa, teve início no ano passado. Os agentes investigam organização criminosa que traficava drogas da Bolívia e do Peru.

Os policiais informaram que ainda cumprem o sequestro de dois imóveis e 25 veículos. Segundo as investigações, a organização é suspeita pelo fornecimento mensal de cerca de 500 kg de cocaína.

A droga abastecia o Distrito Federal e estados do Nordeste. Os policiais disseram ainda que um dos alvos é, atualmente, um dos maiores traficantes de cocaína em atuação na capital.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021