Violência doméstica e homofobia são temas de “Abismo”, filme que estreou ontem no YouTube

20 de ago. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: Divulgação


1º filme do ator e produtor cultural Betinho Neto estreou ontem, 19 de agosto, no canal Sanatório – Produção Criativa, no Youtube. 

‘ABISMO – MINHA HISTÓRIA DE VIOLÊNCIA’ é um filme experimental.
“É um grande desafio contar minha história assumindo o papel de ator, algo que me foi negado por anos, por sinal, uma das violências pelas quais passei. Diziam que eu não podia pisar nos palcos, pois era um espaço para quem tinha algo para dizer e eu, segundo muitos, não tinha. O filme proporciona este processo de resgate e de (re)conhecimento de quem eu sou e do que eu quero. É sobre acreditar – até o fim – em sonhos possíveis, apesar da dor”, resume Betinho Neto.

“Espero conseguir mostrar ao público o que é violência e como ela é passada adiante, tal qual uma corrente. Ela está presente em todos os lares e é rentável, mas causa danos e traumas muitas vezes irremediáveis. Não é correto bater em uma criança, nem em ninguém ao longo da vida. O filme pretende aprofundar-se nesta questão para alertar a urgência de banirmos este tipo de comportamento de nossas vidas”.

ABISMO – MINHA HISTÓRIA DE VIOLÊNCIA’
Estreia: Quinta-feira, 19 de agosto, no Youtube / Canal Sanatório – Produção Criativa
(https://bityli.com/G5Ig1), às 20h;
Re-exibições: 21,22 e 23 de agosto: com bate-papo após apresentação, com link divulgado após o término da sessão. Sempre às 20h.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021