Policia encontra acervo de peças nazistas avaliado em R$ 19 milhões na casa de suspeito de estupro de menino de 12 anos no RJ

6 de out. de 2021

/ by Blog da Noelia Brito
Foto: PCRJ


Foram 12 fardas nazistas originais, inclusive da SS, pistolas, revólveres e fuzis, bandeiras nazistas e um quadro de Adolf Hitler, além de material pornográfico. 

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) cumpriam mandado de prisão contra um homem acusado de estupro de um menino de 12 anos. 

Ao chegarem na residência de Aylson Proença Doyle Linhares, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, os agentes se depararam com um vasto material nazista, como bandeiras, uniformes, carteira de partido nazista com a foto dele, além de armas e munição. 

Os agentes investigam a ligação do suspeito com grupos nazistas e com pessoas que fariam transações e negociações desse produtos. 

Uma farda nazista de alta patente pode custar cerca de 250 mil euros (R$ 1,6 milhão) num mercado voltado a esse tipo de produtos, segundo a polícia fluminense. "Ele nega que venda os produtos, mas vamos tentar desvendar de onde vem esse material. Algumas peças têm etiquetas de leilões e essa pode ser uma boa pista", afirmou Armond, à agência Reuters. "Ele é uma pessoa inteligente, articulada, mas negacionista do Holocausto, um cara homofóbico, pedófilo e que se diz caçador de homossexuais. Não sou médico, mas tem um postura de um louco psicopata." 

A polícia procura um local seguro e adequado para poder conservar a coleção apreendida. 

 As informações são da Reuters.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021