PCPE faz operação contra organização criminosa suspeita de fraudar concurso público para Guarda Municipal de Gravatá

Durante o cumprimento dos mandados a Polícia apreendeu armas, pontos eletrônicos , chaves de transmissão , documentos falsificados Foto: PCPE   
 

 A Operação foi autorizada pela Vara Criminal de Gravatá e cumpriu três mandados de prisão temporária e 13 mandados de buscas e apreensões. Confiram os alvos.

A Polícia Civil de Pernambuco, por intermédio da 3ª Delegacia de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, deflagrou na manhã de hoje, 9, a Operação Ponto de Corte, contra uma organização criminosa suspeita de fraudar um concurso público para o cargo de Guarda Municipal do Município de Gravatá. 

As investigações, iniciadas em janeiro de 2021, foram comandadas pelo delegado Diogo Victor etiveram o suporte e o assessoramento da DINTEL/CIIDS e o apoio da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social, em razão do envolvimento de um policial penal nos delitos. Na execução da operação, para cumprimento de 3 mandados de prisão temporária e 13 mandados de buscas e apreensões domiciliares, participaram 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. 

APREENSÕES: - 02 Armas de Fogo; - Munições diversas; - Equipamentos eletrônicos de transmissão; - Pontos eletrônicos; - R$ 11.200, 00 ( Onze mil e duzentos reais em espécie ); - Documentos falsos.

 Foto: Divulgação/PCPE


Foto: Divulgação/PCPE

 

O Blog obteve, com exclusividade, os nomes dos alvos das buscas e apreensões:

1) Cleiton José e Sabrina Mirella (São Lourenço da Mata)

2) Márcio Manoel Soares (Olinda)

3) Lindoberg Severino (Camaragibe)

4) Marcio Edex (Camaragibe)

5) José Marcondes (Gravatá)

6) Gleibson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes)

7) Otto Silva (Recife)

8) Wilson Florêncio (Recife)

9) Raul do Nascimento (Paulista)

10) Malquias Ferreira (Recife)

11) Erinaldo Soares (São Lourenço)

12) Gilson Silva (Olinda)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021