Cearense cria barbearia com funcionários e clientes nus


Foto: Reprodução 


Segundo o empresário, clientela é 60% formada por turistas e o público é variado, desde o LGBTQIA+ a homens héteros, alguns deles casados. Além dos cortes de cabelos e barbas, o serviço de depilação está entre os mais procurados.

Funcionando há 9 meses e com duas filiais na capital cearense, sendo uma na Parangaba e outra na Praia de Iracema, a barbearia conta com seis funcionários, que realizam cortes de cabelo, barba, depilação, banho de lua, limpeza de pele, massagem corporal, entre outros serviços.

Clientes têm a opção de ficar sem roupa ou vestidos, já os funcionários sempre atendem nus. Modelo é inspirado em praia de nudismo

A ideia veio durante a pandemia, com a diminuição de clientes no espaço de bronzeamento da mãe de Rodney, onde ele trabalhava atendendo o público masculino.

Segundo o empresário cearense Rodney Araújo, de 28 anos, com a pandemia, os clientes foram se afastando, o que o levou sugerir a um amigo barbeiro que cortasse cabelos pelado. O amigo topou e o negócio começou a ser divulgado nas redes sociais.

Com a alta demanda pelo serviço, o próprio Rodney fez um curso de barbeiro para também atender a clientela, que, segundo ele, é 60% formada por turistas e o público é variado, desde o LGBTQIA+ a homens héteros, alguns deles casados. Além dos cortes de cabelos e barbas, o serviço de depilação está entre os mais procurados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021