Durante as buscas, que ocorreram em Fortaleza, CE), Recife (PE), Dourados (MT), Brasília (DF) e na capital paulista, a Polícia Federal apreendeu o valor de R$ 930 mil, em espécie, com suspeitas de origem ilícita.
Em desdobramento da Operação Skiagraphia, a PF informa que a equipe policial que cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em escritório de advocacia, em São Paulo/SP, apreendeu o valor de R$ 930 mil, em espécie, com suspeitas de origem ilícita.
Os valores apreendidos foram depositados em instituição bancária à disposição do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. A investigação continua para apurar a procedência desses valores e vínculo com os fatos investigados.
A OPERAÇÂO
Na manhã de hoje, a Polícia Federal realizou uma operação para desmontar um esquema de corrupção bilionário que envolve a participação de juízes federais, advogados, servidores públicos e empresários. Segundo as investigações, grandes devedores da União foram beneficiados por decisões judiciais e geraram prejuízo ao Fisco Federal.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.