DRACCO faz Operação Fim de Jogo, contra alvo com foro privilegiado em Palmares

17 de dez. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quinta-feira, 17/12/2020, a 69ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "FIM DE JOGO", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Diego Pinheiro, Titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção - 2ª DECCOR, integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO. A investigação foi iniciada em JANEIRO de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Peculato e Falsificação de Documentos. 

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de seqüestros de bens e valores, expedidos pelo Tribunal de Justiça  de Pernambuco na Prefeitura de Palmares, e em endereços no Recife e em Água Preta. 

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando também com a participação do laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB e com a colaboração do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE.  

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021