Existem muitos sintomas de infecção por clamídia, e alguns deles podem parecer inofensivos. Embora sejam frequentemente ignorados, uma infecção por clamídia pode levar a complicações graves, como um tubo de falópio bloqueado e doença inflamatória pélvica. Além dos sintomas, as pessoas com clamídia não devem se envolver em relações sexuais até que tenham sido tratadas com um antibiótico.

A maioria das pessoas com infecção por clamídia não apresenta sintomas. Algumas pessoas podem confundir a infecção por outros sintomas de doenças sexualmente transmissíveis ou mesmo uma doença diferente. No entanto, algumas pessoas desenvolverão alta dolorosa vaginal, micção dolorosa e um pênis inchado. Embora esses sintomas não indiquem necessariamente que você tem clamídia, eles podem estar alertando sinais de uma infecção mais grave.

Existem várias maneiras de notificar seu parceiro. Você pode visitar seu GP ou centro de saúde sexual para obter as informações apropriadas. Você também pode optar por uma maneira confidencial de informar seu parceiro. Uma mensagem confidencial será enviada ao seu parceiro, que deve ser notificado dentro de 7 dias após serem infectados. Depois que seu parceiro for notificado, você não deve fazer sexo com ele até ter certeza de que está livre dos sintomas.

Os sintomas da infecção por clamídia
não aparecem imediatamente. Na maioria dos casos, os sintomas podem levar semanas, mas em alguns casos uma pessoa pode experimentá -la por várias semanas ou até meses. Esses sintomas podem ser confundidos e podem ser confundidos com sintomas de outras doenças sexualmente transmissíveis. Alguns outros sintomas incluem micção dolorosa, testículos dolorosos e emissões vaginais. A infecção em si é geralmente fácil e invisível, mas as complicações que podem ocorrer são graves.

Se você faz sexo com seu parceiro, corre o risco de concluir a Chlamydia. A infecção pode causar complicações graves, e o tratamento é a melhor maneira de impedir a clamídia. Embora você não saiba, procure ajuda médica o mais rápido possível. Se você tem um novo parceiro sexual, use a contracepção de barreira para se proteger.

As mulheres devem ser realizadas para a clamídia todos os anos. Após o tratamento, você deve repetir o teste três meses depois. O mesmo se aplica a mulheres que participam de vários parceiros sexuais. Embora uma mulher grávida não deva experimentar um teste para a clamídia, ainda é importante monitorar a infecção do climidovírus. Se uma mulher estiver grávida, ela deve ser exibida durante sua primeira visita pré – natal.

Os sintomas da clamídia são geralmente assintomáticos. No entanto, a clamídia não tratada pode levar a problemas mais graves, como doença inflamatória pélvica, infertilidade e gravidez ectópica. Nas mulheres, a clamídia também pode se espalhar para os testículos e epididimite. A infecção também pode levar a artrite reativa e infecções oculares.

Os sintomas da clamídia devem ser tratados com um antibiótico. Se você tiver um caso confirmado, poderá fazer sexo com seu parceiro até que seus sintomas tenham liberado. Se você suspeitar de Chlamydia, deve evitar o sexo até que seus sintomas desapareçam. Seu médico prescreverá a medicação apropriada com base em suas necessidades e sintomas. Você também deve verificar todos os seus parceiros. Se você suspeitar que um parceiro sexual está infectado com clamídia, precisa se submeter a um teste.

A clamídia não tratada pode se espalhar para os tubos de falópio e o útero, causando dor pélvica e infertilidade intensa. A infecção pode até levar a uma gravidez ectópica, que pode ser mortal. Também pode ser passado para o seu filho durante o nascimento. Se você estiver grávida, deve ser exibido para a clamídia o mais rápido possível.

Na maioria dos casos, a clamídia não causa sintomas e você pode ser tratado com antibióticos para interromper a infecção. Ele pode se espalhar para outras partes do corpo e você deve entrar em contato com seu médico se tiver algum efeito colateral. Se você tiver um resultado negativo, informe seu parceiro que foi diagnosticado com Chlamydia e atualmente está recebendo tratamento para ele. Caso contrário, você corre o risco de reinfecção e transmissão ao seu parceiro.

Embora a clamídia não cause sintomas, pode ser perigoso se não for tratado. Você deve ser testado para a clamídia assim que puder após uma relação sexual com uma pessoa infectada. Você deve ter um relacionamento sexual com alguém que tenha um histórico de clamídia. Durante esse período, você também deve considerar obter um teste de sexo para verificar a infecção.